terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Apresentações ;]

Oiq
Pra começar, quero dizer que eu não tenho vontade de ter um blog. Sério. Mas, sei lá, acho que ter um lugar onde posso expressar minha idéias e compartilhá-las com pessoas mais loucas do que eu, rs, pode ser divertido; e se não for divertido, eu excluo isso RIA. Bom, o que eu vou postar aqui? Como eu ja disse, vou expressar minhas idéia, isso inclui as músicas que eu gosto, coisas que eu gosto de fazer, pessoas e seus costumes, animais e suas façanhas, jovens e suas idiotices, pessoas problemáticas (Isabela, relaxa, não tô falando de você) entre outras coisas inúteis que eu acho interessante ou critico (: Na realidade, eu não espero que você, internauta, ame tudo o que eu vou dizer aqui, maaaaas se você gostar, tanto faz, hehe ;} #Éisso.

Um comentário:

  1. Isabela ? deireitos autorais por usar o meu nome ai eem moxinha ^^ hehehe Jovens e suas idiotices aah entendeii vc vai falar vc mesma ^^ Brincadeira gateenha ^^ TE AMO e tá lindo seu blog

    ResponderExcluir