terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PARAMORE!

Hm, eu só coloquei um ponto de exclamação, tô em dúvida se eu encho de ponto de exclamação ali em cima ou deixo como está pra parecer uma coisa mais organizada (pensando). Bem, não lembro ao certo quem foi que me apresentou essa banda super-mais-do-que-diva, mas lembro exatamente a primeira vez em que eu ouvi e vi o vídeo da música That's what you get no youtube :') Posso dizer com toda a certeza e segurança possíveis, que foi amor á primeira vista. Não vou admitir que eu escutei e vi o clipe centenas de vezes até entender o sentido da parada porque vocês vão achar que eu sou uma lezada, rs, mas realmente foi isso. Calamidade*  Mas o que importa é que quando eu consegui entender o que o clipe passava, eu passei a ouvir sempre mais e mais, aquilo virou uma loucura, sério, minha irmã passou á decorar a letra da música e cantar no chuveiro e meu gato, depois de um tempo, acompanhava as batidas da bateria com o rabo dele. Exageiro online. Enfim, foi isso. Paramore e Hayley Williams, duma maneira estranha mas muito atraente, me fizeram crer que boas letras de músicas, além das dos anos 90, 80 ainda existem; eu fiquei muito aliviada com isso, muito, rs. Mas se você nao curte Paramore e está rindo disso aqui, relaxa, nem todos sabem viver direito (pegadinha do mallandro). Hayley, continue brilhando com a sua banda, fazendo musicas boas com letras interessantes que eu continuo te defendendo, rs. (PARAMORE!!!11!!1111!!   hm, gostei mais assim)     #Éisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário